Nota Informativa n°04 de 29 de setembro de 2020 – Secretaria Municipal de Saúde de Felício dos Santos.
Com estima e respeito a população de Felício dos Santos, a Secretaria Municipal de Saúde e o Comitê de Enfretamento ao Coronavirus , tendo em vista a realidade Regional, Estadual e Nacional, vem COMUNICAR que todas as informações relativas a pandemia em nosso Município, serão divulgadas em nossas páginas oficiais e compartilhadas por membros do Comitê de Combate e Enfretamento ao Coronavírus do Município.
Portanto, restabelecendo a verdade, informamos que na data de hoje, 29 de setembro de 2020 ,foi confirmado mais 01 caso positivo da Covid-19.Trata-se de um paciente do sexo masculino,com idade de 30 anos,testado pelo método laboratorial RT-PCR .O paciente encontra-se clinicamente estável apresentando sintomas leves,e segue em isolamento domiciliar sendo monitorado pela equipe da Secretaria de Saúde.
A Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância do Isolamento Social, de manter distanciamento, além de medidas gerais de prevenção, tais como;uso obrigatório de máscaras e higienização com álcool gel 70%.

BOLETIM Covid-19,29 de setembro de 2020..

BOLETIM Covid-19,29 de setembro de 2020.