Convite: SIMC 360: Conectando e Fortalecendo os Municípios pela Inspeção. Serviço de Inspeção Municipal Regional Consorciado – SIMC

O presidente do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene (CIMAMS), Sr. Valmir Morais de Sá, em colaboração com a União dos Municípios do Alto Jequitinhonha, estão promovendo o SIMC360, um evento inovador dedicado ao Serviço de Inspeção Municipal. Inspirado nos 360 graus de uma circunferência, o evento tem como propósito abranger todos os aspectos relacionados à atuação do Serviço de Inspeção.

Durante este encontro interdisciplinar, serão explorados todos os elementos envolvidos na inspeção de produtos, com o intuito de alcançar uma compreensão abrangente sobre o tema. Esta iniciativa tem como objetivo estreitar laços e fortalecer a região em benefício da qualidade dos produtos de origem animal em Minas Gerais. O SIMC360 representa uma oportunidade única para aprimorar as práticas de inspeção municipal e contribuir para o desenvolvimento sustentável da área.

Portanto, convidamos calorosamente a todos para participarem deste evento de grande importância, onde teremos a honra de contar com a presença de palestrantes renomados das instituições como MPMG, MAPA, IMA, SENAR, UFVJM e SEAPA. Esta será uma oportunidade única de aprendizado e troca de experiências, promovendo a cooperação entre os municípios e fortalecendo a comunidade envolvida na região do Vale do Jequitinhonha.

Data: 03 de abril de 2024.
Horário: 08:30h as 16:00h.
Local: Auditório da UFVJM.
Endereço: Rua da Glória, 187 – Centro, Diamantina/MG.

APRESENTAÇÃO DE BENCHMARKING

Bom dia

Convidamos todos a participarem, além da apresentação do trabalho realizado pela técnica do AteG agroindústria teremos uma importante palestra a respeito de boas práticas de fabricacao de derivados lácteos/ habilitação sanitária

Tema essencial para quem quer obter o selo SIM

Contracheque Online

Portal do Servidor

Página para o Servidor Municipal emitir seu contracheque


 

Para os servidores que já possuem acesso ao Sistema de Gestão Municipal (Emissão de Contracheque), basta entrar com o usuário e senha.

Para os servidores que não possuem acesso ao Sistema de Gestão Municipal é necessário Clicar em PRIMEIRO ACESSO e fazer o cadastro da senha!

EMITIR CONTRA CHEQUE ON-LINE CLIQUE AQUI >>

 

Principais dúvidas

  • Após você ter realizado o cadastro, é só digitar seu CPF e a Senha
  • Em caso de dúvidas, entre em contato com o Departamento de RH.

 

Telefone

(38) 3523-1225