A Prefeitura Municipal de Felício dos Santos, em parceria com a Pousada da Água Quente e a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), sobre a tutela e responsabilidade da professora Helga Espigão e alunos do Curso de Turismo da entidade, teve o prazer de realizar a OFICINA “RECEPÇÃO DE HOTEL” e a OFICINA “CAMAREIRA DE HOTEL”.As oficinas, tiveram como público os representantes da Pousada da Água Quente, Pousada da Zú, Pousada Guimarães Rosa e Zé Figueira, em uma importante troca de experiências e conhecimentos.A gestão, gostaria de externar singelos agradecimentos a parceria das entidades, e também deixar um agradecimento a participação de todos neste importante momento para o nosso município.ADM 2017/2020. Todos juntos, por um Felício melhor!