Entrega de Arames para Cercar Nascentes

A Prefeitura Municipal de Felício dos Santos realizou na tarde de hoje (30/08) a entrega de arames para cercar nascentes.
A gestão gostaria de agradecer as pessoas que se fizeram presentes, participando e se preocupando com as causas ambientais na região.
Também gostaríamos de reforçar que iremos viabilizar outra etapa do projeto para beneficiar mais pessoas e comunidades do município!
É a gestão atual, investindo em Felício!
ADM 2017/2020. Todos juntos, por um Felício melhor!

Ministério do Turismo como destino turístico reconhece Felício dos Santos mais uma vez como destino turístico

O município de Felício dos Santos é mais uma vez reconhecido pelo Ministério do Turismo como destino turístico.
É uma importante ferramenta de gestão a nível nacional e também um fortalecimento das ações da política pública municipal,que através da gestão 2017/2020 acreditamos no potencial de nossa cidade e no turismo como importante meio para geração de renda e movimentação econômica.

Tradicional festa de Nossa Senhora Rosário

Felício dos Santos se prepara para a tradicional festa de Nossa Senhora Rosário , do dia 16 ao dia 19 de agosto, com a apresentação da Marujada de Nossa Senhora do Rosário, manifestação cultural Registrada como Patrimônio Cultural Imaterial,e atrativo turístico do município . A festa culmina nas missas realizadas na Igreja Matriz do Sagrado Coração, levantamento do mastro de Nossa Senhora do Rosário e o cortejo do reinado pelas ruas da cidade.Momento de grande importância para reavivar a cultura e religiosidade que se mantêm por décadas.Venha participar conosco.

Administração 2017-2020 incentivando a pela cultura e as festas tradicionais da região

Reunião com os REJUDES

Na tarde de hoje (02/06), realizamos no município uma reunião com os jovens do REJUDES (Rede de Juventude em Defesa de Seus Direitos Sociais).
O REJUDES é um projeto apoiado pelo ChildFund Brasil, que atua em Felício dos Santos através do Procaj. Os jovens participantes têm como foco a filosofia de buscar ter voz e visibilidade em suas comunidades a favor de seus direitos sociais.
O objetivo o encontro de hoje foi buscar conhecer sobre a importância histórica e ambiental do município de Felício dos Santos para possíveis interferências nas instituições e espaços sociais de nosso município.

É a gestão atual, investindo no futuro de Felício!

reu

Planejamento do bem.

No dia 11 de julho completando um ano de atividade de desenvolvimento do projeto “Colher, colhendo história, tradição e memória”, a Prefeitura Municipal de Felício dos Santos, juntamente a Jader Brant, mobilizador do SENAR, realizou o evento “Planejando o bem” na comunidade do Gavião.
A ação tem como objetivo principal fomentar demandas juntamente a comunidade que vem se tornando modelo em trabalho com as atividades do Turismo rural e com o desenvolvimento dos projetos de produtos turísticos.
Construída de forma participativa foi uma atividade de grande importância para a comunidade e para a nossa cidade no que se refere aos rumos do desenvolvimento econômico e turístico de forma sustentável.
A gestão 2017/2020 mantém o compromisso com a comunidade e reforça a importância da parceria com o SENAR que tanto tem contribuído com o nosso município.
ADM 2017/2020.