A Secretaria de Saúde de Felício dos Santos e o Comitê de enfrentamento ao Coronavirus informa:

#JuntosContraOVírus
Até o presente momento, foram realizadas um total de 172 notificações de pessoas residentes em Felício dos Santos, desses 172 notificados,90 casos que apresentaram sintoma gripal, já saíram do quadro de monitoramento,33 casos foram descartados por testes laboratoriais .Até o presente momento foram realizados 109(41 dos testes foram usados em ampla testagem) testes rápidos.

Na data do dia 23 de dezembro,foram confirmados 02 casos positivos,oriundos de outro município,considerandos casos importados.Os pacientes já cumpriram os dias de isolamento e após avaliação da equipe médica foram liberados.

Se você estiver em isolamento social por suspeita de COVID-19 não mantenha contato com idosos, gestantes e pessoas com quadros de saúde que caracterizam fatores de risco (doenças cardiovasculares, neurológicas, renais crônicas, hepáticas, imunodeficiências, diabetes, hipertensão, puérperas, asma e obesidade).

Continue respeitando as medidas de prevenção para evitar a continuidade da transmissão do novo coronavírus (SARS-CoV2):

Ressaltamos a importância de que todos evitem sair de casa e mantenham os protocolos de higiene e recomendações do Poder Público Municipal. Também reiteramos o compromisso em informar a nossa população.

Use máscara ao sair de casa

Respeite o distanciamento social, especialmente em filas

Evite aglomerações

Higienize as mãos com água e sabão e  álcool 70%.

Higienize os ambientes e os produtos adquirido