No dia 02 de outubro aconteceu um importante momento construtivo com o legislativo municipal.
O 1° Evento de Turismo de capacitação entre a comunidade e o legislativo foi um momento de troca, partilha e construção.
A câmara estava lotada. O povo estava ocupando junto aos vereadores um dos mais importantes espaços de diálogo e de construção democrática e participativa.
O evento contou com a participação do professor Adjunto no Curso de Turismo da FIH-UFVJM- Hebert Salgado, aos gestores do Circuito dos Diamantes, os vereadores e empreendedores dos ramos de pousada, restaurantes, receptivos familiar, representantes do projeto de sinalização, agricultores e presidentes de a associações rurais e servidores públicos.